administrativo@fundacaoabioptica.org.br 11 3059.2090

Saber

Quanto maior e mais competitivo for um setor da economia, mais ele requer uma mão-de-obra qualificada, capaz de acompanhar não apenas o crescimento em si, mas, especialmente, o avanço tecnológico e metodológico que o cerca.

Com o setor óptico não é diferente. Aliás, exatamente por unirmos sob um mesmo “guarda-chuva” questões como design, moda, materiais de última geração, tecnologia de máquinas, física, matemática, marketing, vendas e tantas outras frentes de trabalho é que precisamos de constante qualificação e aperfeiçoamento técnico.

E foi pensando nisso que nasceu o  Saber Abióptica, uma iniciativa que busca levar a todos os níveis do setor óptico brasileiro o que há de mais moderno em termos de aprendizado e de desenvolvimento profissional em formato EAD – Ensino à Distância.

Conheça os cursos do Saber Abióptica:

Consultor óptico básico

Consultor óptico intermediário

Consultor óptico avançado

Click em www.abioptica.kaptiva.com.br e seja direcionado para nossa plataforma EAD e você ainda poderá fazer o curso de consultor óptico básico gratuitamente.

Design e Desenvolvimento por Fábrica de Tempo