administrativo@fundacaoabioptica.org.br 11 3059.2090

Assistente óptico

Fundação Abióptica acredita na transformação social por meio da Educação. Por isso, desde 2009 investe no Projeto de Formação Profissional com o objetivo de possibilitar que jovens em situação de vulnerabilidade social tenham acesso a um processo de qualificação que lhes permita serem inseridos no concorrido mercado de trabalho.

A Fundação Abióptica já ajudou mais de 150 jovens a ingressar no mercado de trabalho por meio do Curso de Assistente Óptico que acontece semestralmente e tem como objetivo proporcionar o aprendizado sobre as principais técnicas de um consultor óptico.

O projeto é destinado a jovens com idade a partir dos 16 anos e que ainda estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio da escola pública, e durante o período de aula a Fundação oferece alimentação aos selecionados.

Clique aqui e preencha o fomulário

Design e Desenvolvimento por Fábrica de Tempo